sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O Mundo Vai Se Acabar Em 2012

 Olá meninas, tudo bem com vocês?

 Hoje, eu vim fazer um Post sobre "O mundo vai se acabar em 2012"

 Oque eu mais ouço na rua é: Ai o mundo vai acabar este ano! Minha gente chega disso!

 Presta atenção que esse Post não é só para menina não, pode chamar o seu irmão ou quem estiver interessado!

 Povo do Planeta Terra, o mundo NÃO VAI ACABAR EM 2012! Pelo que eu sei, os Maias foram quem disseram que o mundo vai se ACABAR EM 2012! 

 Pessoal, esses Maias só disseram isso para deixar as pessoas com medo! Eu tenho provas disso. Eles já disseram, bem antes de dizer que o mundo vai se acabar em 2012, eles disseram que o mundo ia se acabar em 2000!

 Cara, se o mundo se acabasse em 2000 eu não estaria viva fazendo Posts para vocês! Por que, para quem não sabe, eu nasci em 2001! Haha, viu que os Maias não sabem de nada!

  Pois, aproveitem tudo que vocês podem fazer! Vão brincar de cavalinho , beije quem você ama . E oque vocês mais quiserem!

 Até o Detetive Virtual ja investigou isso! Então bora logo ver o video, curta aí!
|
\/
 Desculpem pela imagem, não achei outra melhor!

 Ahh, antes que vocês coloquem nos comentários "Nossa, o video é de 2009! Só foi mandar agora!". Eu só mandei agora por que eu estava esperando 2012 chegar para contar tudo!

Continuem sendo Fashion!

Um comentário: