quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gatinhos Fofos

 Olá meninas, tudo bem com vocês?

 Hoje, vocês devem perceber pelo Gif, que vou falar sobre Gatinhos Fofos!
 Eu decidir fazer um Post de Gatinhos, por que eu estava vendo Gifs de Gatinhos! Aí eu pensei "Porque não fazer um Post de Gatinhos!?" . Por isso estou aqui!
 Então, já que eu estou falando de Gifs, que tal ver os Gifs mais Fofos que eu achei! Aí vocês aproveitam e salvam, para quando vocês quiserem fazer um Post de Gatinho!
 Bem. Chega de falar e vamos ver os Posts. Se vocês querem ver o site onde eu consegui os Gifs, Clique Aqui ! E vamos lá!




 O primeiro Gif é...
 Esse Gif, é da Gatinha Marie e seus irmãos, eu acho que esses gatinhos são irmãos dela!

 O próximo Gif é...


 Esse aí é o Sonic, para quem não sabe o Sonic, ele é um gato e não outro animal!

 O próximo Gif é...
 Aqui é o gato de Alice no País das Maravilhas!

 O próximo Gif é...
 Aqui é um gatinho brilhante e colorido!

 O próximo Gif é...

 Aqui eu esqueci quem é, acho que o nome dele é Frajola!

 Bem meninas é isso! Para ver mais Clique Aqui ! É só ir na categoria de Gatos!
 Obrigada, por ver o Post!

Continue sendo Fashion!





Nenhum comentário:

Postar um comentário